20 de setembro de 2017

Azul e branco na Zara Home

A minha casa tem muitos apontamentos em vermelho porque era uma cor que eu gostava imenso há alguns anos, sobretudo quando conjugada com branco e cor-de-rosa. Continuo a gostar, mas depois de 7 anos a viver no mesmo sítio com as mesmas cores, estou cheia de vontade de mudar e o azul indigo tem sido a cor que mais me tem chamado a atenção. Por isso mesmo, quando vi a nova coleção da Zara Home, fiquei encantada.
 
Estas são as peças que eu trazia imediatamente para casa...
 
1.| 2.| 3.| 4.| 5.| 6.| 7.| 8.| 9.|
 
As almofadas são lindas, há várias de que eu gosto e que vale a pena espreitarem no site; o tapete berbere está na minha wish-list há imenso tempo e os restantes acessórios em azul ou branco são encantadores. É engraçado que esta combinação azul/branco costuma ser muito usada no Verão mas agora que aparece também no Outono/Inverno, também me parece muito bem!
 
***
Se também gostarem de azul, espreitem estas casas na AustraliaNY e Lisboa (da maravilhosa Lígia Casanova). 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.